Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > 3ª Reunião Ordinária Codir - 18 de maio de 2022.
Início do conteúdo da página
×

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.

Calendário de Eventos

3ª Reunião Ordinária Codir - 18 de maio de 2022.
Quarta-feira, 18. Maio 2022, 09:00 - 17:00
Visualizações : 59
por ascom

Pasta de acesso aos documentos da reunião: https://drive.google.com/drive/folders/1HLDEoKpaWLgBRnVErLYq8uNi2wAWpex9?usp=sharing


Assunto: Convocação para a 3ª Reunião Ordinária do Colégio deDirigentes/2022 – 18 de maio de 2022.

Senhores(as) Pró-Reitores(as) e Diretores(as) Gerais,

Convocamos V. S.as para a 3ª Reunião Ordinária do Colégio de Dirigentes – Codir/2022, a ser realizada no dia 18 de maio às 09horas, pelo link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/secretaria-executiva-iffar, para tratar da seguinte pauta:

EXPEDIENTE:

1.Apreciação da Ata da 15ª Reunião Ordinária do Codir, realizada no dia 22 desetembro de 2021  (conforme anexo);

 

ORDEM DO DIA:

1.Gabinete do(a) Reitor(a):

1.1.Proposta de antecipação da 4ª Reunião Ordinária do Codir de 15 (quarta-feira)para 14 (terça-feira) de junho;

 

1.2. Homologação do Parecer Ad Referendum n° 05/2022 - Aprova Instrução Normativa quedispõe sobre a inclusa?o e validac?a?o de carga hora?ria destinada a atividadesde extensa?o no a?mbito do componente curricular de Atividades Complementaresde Curso nos cursos de graduac?a?o do Instituto Federal Farroupilha (conformeanexo);

1.3. Processo n° 23243.000100/2022-01 -Aprovação do Relatório Anualde Atividades de Auditoria Interna - Raint  (conforme anexo);

1.4. Informes:

1.4.1.  Dialogicidade com candidaturas no processoeleitoral 2022/Carta do Conif aos candidatos;

1.4.2. Verificação de disponibilidadeorçamentária dos campi paraconvocação de reunião presencial do Conselho Superior em 13 de julho de 2022.

2.Pró-Reitoriade Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação:

2.1. Memorando Eletrônico n° 42/2022- PRPPGI:

2.1.1. Informes:

2.1.1.1 Formação Centro de Referênciapara Apoio a Novos Empreendimentos - Cerne;

2.1.1.2. NIT Day.

3.Pró-Reitoria de Extensão:

3.1. Memorando Eletrônico n° 22/2022 - DEX:

***3.1.1.Processo n° 23243.001982/2022-13- Aprovação do Programa Observatório CurrículoIntegrado;

3.1.2. E-JiFs (Jogos Eletrônicos do IFFAR);

3.1.3. Reestruturação dos Centros de Idiomas doIFFAR;

3.2. Informes:

4.Pró-Reitoria de Ensino:

4.1. Memorando Eletrônico n° 107/2022 - Proen:

4.1.1.Definição da sede do VI Seminário de Educação, Diversidade e Inclusão - SEDI;

4.1.2. Processo n° 23243.002069/2020-72 - Minuta deadequação da resolução que dispõe sobre o processo de Heteroidentificação decandidatos/as autodeclarados/as negros/as (pretos/as ou pardos/as) nosprocessos seletivos de estudantes do IFFar  (conforme anexo);

4.1.3.Processo n° 23243.000742/2017-34  -Minuta de atualização da Política de Ações Afirmativas do IFFar (conformeanexo);

4.1.4.Processo n° 23243.002944/2022-88 - Minuta do Regulamento de FlexibilizaçõesCurriculares para estudantes com necessidades educacionais específicas(conforme anexo);

4.1.5. Processo n° 23243.002954/2022-13 - Minuta da alteração da Instrução Normativa daEducação à Distância - EaD do IFFar (conformeanexo);

4.1.6.Participação do IFFar nos Programas Residência Pedagógica (RP) e de Iniciação àDocência (PIBID);

4.2. Informes:

4.2.1.Início dos trabalhos do GT de Organização das Atribuições da Coordenação deAções Inclusivas - CAI e da Coordenação de Atendimento às Pessoas com NecessidadesEspecíficas - CAPNE; e

4.2.2. Orientações iniciais paragestores/as em casos de violência de gênero (conforme anexo).

5.Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional:

5.1. Memorando Eletrônico n°58/2022 - PRDI:

5.1.1. Informes:

5.1.1.2.Programa de Gestão/Teletrabalho - Organização e Cronograma.

6.Pró-Reitoria de Administração:

6.1. Informes:

7.Campus Frederico Westphalen

7.1. Memorando Eletrônico n° 23/2022- Gabinete do Diretor-Geral de FW:

7.1.1. Solicitação de atendimentopsicológico para os estudantes do IFFar dos CampiFrederico Westphalen, Jaguari, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto eUruguaiana. (conforme Memorando Eletrônico n°53/2022 Diretoria de Ensino FW emanexo).

8.Campus Santo Augusto

8.1. Memorando Eletrônico n° 45/2022- Gabinete do Diretora-Geral de SA:

8.1.1. Suspensão temporária doPassaporte Vacinal (conforme anexo);

8.1.2. Atendimento Psicológico para osestudantes do Campus Santo Augusto e demais, (conforme Memorando Eletrônico n°53/2022 Diretoria de Ensino FW em anexo).

8.1.3. Cartão Corporativo para despensasde urgência e emergência de pequena monta.

8.1.4. Cartão BB para projetos PIDEs

9. CampusSão Vicente do Sul

9.1 Memorando Eletrônico n° 18/2022 -Gabinete do Diretor-Geral de SVS:

9.1.1.Análise e discussão acerca do Edital para concessão de auxílios da assistênciaestudantil, antes de sua efetiva publicação.

*** O processo foi retirado da última reunião do Codirpara que fosse anexado parecer.

ASSUNTOSGERAIS

 

  Atenciosamente,

Fim do conteúdo da página