Página inicial > Lista definitiva de eleitores aptos a votar
Câmpus São Borja

Lista definitiva de eleitores aptos a votar

Publicado em Segunda, 17 de Agosto de 2020, 14h20 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Nesta segunda-feira (17), o IFFar publicou a lista definitiva de eleitoras e eleitores aptos a votar no processo de escolha dos cargos de reitora e de diretores e diretoras gerais de campus

A votação vai ser realizada na próxima sexta-feira, 21 de agosto. Candidatos e candidatas estão em campanha eleitoral até o dia 20.

Confira a lista de eleitores e eleitoras na página de editais das eleições.

Sobre as eleições do IFFar

O quê - A comunidade acadêmica do IFFar vai escolher uma nova reitora e diretores e diretoras gerais de campus para o quadriênio 2020-2024. A escolha é feita de forma democrática, por meio do voto.

Quem vota - Servidores técnico-administrativos, docentes e estudantes do IFFar. Em conformidade à lei nº 11.892/2008, que cria os Institutos Federais, os votos desses três segmentos têm o mesmo peso na decisão.

Quando - 21 de agosto, das 10h às 20h.

Como será - A votação será online, por meio do sistema Helios Voting, que garante a segurança e a confidencialidade dos dados. Votantes vão utilizar o login e a senha do SIG (servidores) ou SIGAA (estudantes) para acessar o sistema.

Onde - No dia das eleições, os links para as urnas estarão disponíveis na página Eleições IFFar 2020.

Como saber mais - Confira a lista de candidatos e candidatas, notícias, regulamentos, editais, resultados e outros documentos na página Eleições IFFar 2020.

Anexos:

Assunto(s):