Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Covid-19: informações institucionais > Documentos, orientações e notícias
Início do conteúdo da página

Covid-19: informações institucionais sobre a pandemia

Restante dos servidores e alunos do IFFar retomam atividades presenciais em junho

A partir do dia 6 de junho de 2022, estudantes que estavam em estudos domiciliares, por pertencerem ao grupo de risco da Covid-19, devem retornar às atividades presenciais. O retorno dos estudantes ocorre após o fim da emergência sanitária em decorrência da pandemia de Covid-19 ser anunciado pelo Governo Federal, por meio da Portaria nº 913/2022, publicada no dia 22 de abril.

Além dos estudantes, o governo também determinou o retorno ao trabalho presencial para todos os servidores, por meio da Instrução Normativa nº 36/2022. No IFFar, permaneciam em trabalho remoto apenas servidores pertencentes aos grupos de risco.

Acesse documentos e formulários referentes ao retorno presencial.

 

IFFar retorna às atividades presenciais em fevereiro

Após quase dois anos de pandemia e de atividades predominantemente remotas, o retorno presencial integral no Instituto Federal Farroupilha já tem data marcada. Estudantes de todos os cursos voltam a ocupar os campi no dia 16 de fevereiro de 2022, data de início das aulas conforme calendário acadêmico. Servidores docentes, técnicos-administrativos e funcionários terceirizados retornam ao trabalho presencial um pouco antes, a partir do dia 1º.

Para organizar esse retorno com a maior segurança possível, o IFFar publicou no dia 11 de janeiro a Instrução Normativa nº 04/2022, que traz orientações para a realização das atividades presenciais de ensino, pesquisa, extensão e administração. A retomada presencial integral foi oficializada em dezembro de 2021 por meio desta resolução do Conselho Superior e desta portaria.

 

 

barra_informacoes.png

Fim do conteúdo da página