Calendário de Eventos
Avaliação IFFAR127 - PRO-ID@DE
Sexta-feira, 12. Novembro 2021, 18:00 - 20:00
Visualizações : 122
por ascom
Avaliação do projeto 127 PRO-ID@DE
Coordenadora Professora Thais Andrea Baldissera e equipe
IFFAR - Campus Júlio de Castilhos.
Detalhamentos:
"AVALIAÇÕES NÃO PRESENCIAIS (ONLINE)
Cada projeto será avaliado por uma equipe de até 3 (três) representantes;
A equipe será composta por 2 (dois) membros da banca de avaliação, sendo um deles o coordenador e 1 (um) membro da coordenação geral do projeto, como apoio ao processo avaliativo.
Os projetos serão avaliados por meio de uma webconferência, composta pela pelos membros do projeto (coordenadores e alunos). É obrigatório a presença dos coordenadores e de pelo menos três alunos. Gestores são convidados.
A agenda de trabalho online será composta pelas seguintes atividades: 1) Apresentação do Instituto e das contrapartidas do campus onde o projeto se encontra; 2) Apresentação formal do projeto pelo coordenador; 3) Rodas de conversas e relatos de experiência pelos alunos da equipe do projeto; 4) Apresentação prática (vídeos) da testagem dos produtos, serviços ou protótipos (caso houver); 5) Considerações finais dos avaliadores para sanar dúvidas relacionadas ao projeto."
Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/tjm-wsnc-non
Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720
Coordenadora Professora Thais Andrea Baldissera e equipe
IFFAR - Campus Júlio de Castilhos.
Detalhamentos:
"AVALIAÇÕES NÃO PRESENCIAIS (ONLINE)
Cada projeto será avaliado por uma equipe de até 3 (três) representantes;
A equipe será composta por 2 (dois) membros da banca de avaliação, sendo um deles o coordenador e 1 (um) membro da coordenação geral do projeto, como apoio ao processo avaliativo.
Os projetos serão avaliados por meio de uma webconferência, composta pela pelos membros do projeto (coordenadores e alunos). É obrigatório a presença dos coordenadores e de pelo menos três alunos. Gestores são convidados.
A agenda de trabalho online será composta pelas seguintes atividades: 1) Apresentação do Instituto e das contrapartidas do campus onde o projeto se encontra; 2) Apresentação formal do projeto pelo coordenador; 3) Rodas de conversas e relatos de experiência pelos alunos da equipe do projeto; 4) Apresentação prática (vídeos) da testagem dos produtos, serviços ou protótipos (caso houver); 5) Considerações finais dos avaliadores para sanar dúvidas relacionadas ao projeto."
Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/tjm-wsnc-non
Saiba mais sobre o Meet em: https://support.google.com/a/users/answer/9282720
Redes Sociais