Página inicial > Direção Geral > Agenda da Direção Geral > 8a Feira da Indústria, Comércio, Turismo, Agropecuária, Artesanato, Cultura e Serviços de Nova Esperança do Sul/RS (FEICONES)

Calendário de Eventos

De Sexta-feira, 6. Outubro 2023 -  08:00
Até Domingo, 8. Outubro 2023 - 17:00
Visualizações : 89
por ascom
Of. nº 266/2023, Nova Esperança do Sul, RS, 10 de julho de 2023

Assunto: Convite participação 8º FEICONES.
Ilustríssima senhora reitora,

A Administração Municipal de Nova Esperança do Sul , nesta oportunidade, vem convidar o Instituto Federal Farroupilha para participação em nossa 8ª Feira da Indústria, Comércio, Turismo, Agropecuária, Artesanato, Cultura e Serviços de Nov a Esperança do Sul/RS (FEICONES), que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de outubro de 2023.

Tal solicitação ocorre tendo em vista a magnitude dos serviços de Educação, Tecnologia, Informação e Inovação realizados pelo Instituto federal farroupilha e também pela parceria já existente através dos projetos Geoparque Raízes de Pedra e Cidades Educadoras.

Dessa forma, ficaríamos felizes de poder contar com a participação e representatividade do Instituto Federal Farroupilha em uma estande em nossa 8ª FEICONES.

Assim que possível, aguardamos retorno (nosso e mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou via telefone setor Gabinete ou Secretaria de Turismo (55)3250 1060 /(55) 99694 8124).

Sem mais para o momento, aproveito o ensejo para renovar protestos de consideração e apreço.

Atenciosamente,

IVORI ANTONIO GUASSO JUNIOR
Prefeito Municipal

Entrar com o Google Meet: https://meet.google.com/pyp-ajtc-zxp