Página inicial > Direção Geral > Agenda da Direção Geral > 9ª Reunião do Comitê Institucional de Emergência

Calendário de Eventos

9ª Reunião do Comitê Institucional de Emergência
Sexta-feira, 30. Julho 2021, 09:00 - 12:00
Visualizações : 94
por ascom

Prezados(as) integrantes do ComitêInstitucional de Emergência,

Pelo presente, convocamos os(as) senhores(as)para a 9ªReunião do ComitêInstitucional de Emergência do IFFar/2021, a ser realizada nodia  30de julho, sexta-feira, às 9 horas,pelo link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/secretaria-executiva-iffar, para tratar da seguinte pauta:

1) Atualizaçãoda situação da pandemia nos municípios/regiões do IFFar;

2) Acompanhamento vacinal dosmunicípios/regiões do IFFar;

3) Informação sobre as regiões, conforme osistema de monitoramento do RS – 3As;

4) Processo nº  23719.001095/2021-21 – Emissão de parecer pelo CIEreferente a realização de forma presencial do Estágio Curricular SupervisionadoObrigatório dos alunos formandos do Curso Técnico em Enfermagem  Subsequente do Campus Santo Ângelo. (anexo)

Atenciosamente,

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha Campus Panambi

Rua Erechim, 860 - Bairro Planalto - CEP 98280-000 - Panambi, RS - Telefone: (55) 3376-8800