Página inicial > Direção Geral > Agenda da Direção Geral > Finalização Curso Gestores

Finalização Curso Gestores
Quarta-feira, 8. Novembro 2017, 10:00 - 17:00
Visualizações : 40
por ascom
Memorando-Circular Nº 093/2017 – GABINETE/Reitoria/IF Farroupilha

Santa Maria, 30 de outubro de 2017.

ÀS DIREÇÕES GERAIS, PRÓ-REITORIAS, DIRETORIAS DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL, DIRETORIAS DE ENSINO, DIRETORIAS DE PESQUISA E EXTENSÃO E DIRETORIAS DE ADMINISTRAÇÃO
Reitoria e Campi do IFFarroupilha

Assunto: Convocação Curso de Formação para Gestores do IF Farroupilha

Senhores(as) Dirigentes,
Ao cumprimentá-los(as), convocamos para participar do Curso de Formação para Gestores do IF Farroupilha- modalidade EAD- intitulado “Articulação entre saberes-fazeres de gestão e o PDI 2014-2018”.
A palestra de encerramento do Curso será realizada de forma presencial no dia 08 de novembro de 2017, no Auditório da Reitoria do Instituto Federal Farroupilha, em Santa Maria/RS, conforme programação abaixo:
08/11/17
10 h– Abertura: Reitora, profª. Carla Comerlato Jardim
Mesa redonda: Avaliação Geral do Curso de Formação para Gestores do IF Farroupilha- modalidade EAD -Articulação entre saberes-fazeres de gestão e o PDI 2014-2018.
Profª. Nidia Heringer e Susi Alves
Moderadora: Profª. Carla Jardim
13 h – Palestra de encerramento: Gestão de Carreira: liderança e autoridade; motivação e gestão de conflitos; relações interpessoais e competências gestoras.
Srª. Claudia Schiedeck Soares de Souza/IFRS
15 h 30 min- Café
16 h - Entrega dos certificados.

Atenciosamente,

ANGELA Mª. ANDRADE MARINHO
CHEFE DE GABINETE
Port. 928/2012