Página inicial > Direção Geral > Agenda da Direção Geral > Confraternização Final de Ano PROEN

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.

Confraternização Final de Ano PROEN
Quarta-feira, 21. Dezembro 2016, 20:00 - 23:30
Visualizações : 34
por ascom
Pessoal,

conforme combinado na última reunião da equipe, convidamos tod@s para a confraternização de final de ano da PROEN, que acontecerá dia 21/12/16, quarta-feira, às 20h, no Portela Petiscaria e Choperia (Rua Coronel Niederauer, nº 437).

Faremos, neste dia, um "amigo secreto etílico ladrão" no valor de aproximadamente 30 reais. Quem quiser participar, é só levar o presente.

Obs.: Cada participante deve levar um presente etílico, embrulhando-o de uma maneira que não seja possível descobrir o que está dentro da embalagem.
O sorteio acontece apenas na hora da entrega, quando cada participante recebe um número. A pessoa que tira o número 1 inicia a brincadeira e escolhe um embrulho. A partir daí, os próximos participantes em ordem numérica decidem se escolhem outro presente ou se roubam o presente de quem já escolheu (neste caso, já desembrulhado). O jogo termina quando o último participante decide escolher o presente restante ou roubá-lo de alguém. O mesmo presente pode ser roubado no máximo 2 vezes.

Aguardo confirmação ATÉ SEXTA-FEIRA (16/12/16) ao meio dia. Favor, avisar se levará acompanhante.
Local Portela Petiscaria e Choperia, R. Cel. Niederauer, 437 - Bom Fim, Santa Maria - RS, 97015-122, Brasil

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha Campus Panambi

Rua Erechim, 860 - Bairro Planalto - CEP 98280-000 - Panambi, RS - Telefone: (55) 3376-8800