Reunião e-JIF Games 2021
Segunda-feira, 7. Junho 2021, 10:30 - 12:00
Visualizações : 66
por ascom

MEMORANDO CIRCULAR Nº 67/2021 - PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO / REITORIA / IF Farroupilha
(Identificador: 202128772)
Santa Maria-RS-RS, 02 de Junho de 2021.

Ao grupo: CAPEP, PRÓ-REITORES.

Assunto: RETIFICA DATA CONVOCAÇÃO REUNIÃO ORGANIZAÇÃO JOGOS ELETRÔNICOS IFFar

Senhores(as) servidores(as),

C/c Diretores(as) e Coordenadores(as) de Extensão,

C/c Pró-reitores(as),

Ao cumprimentá-los(as) e, considerando o Memorando Nº 68/2021-Chefia de Gabinete/Reitoria, que informa que não teremos atividades institucionais no dia 04/06,  RETIFICAMOS que a  convocação dos(as) servidores(as) indicados da Reitoria e do Presidente da Comissão Local de cada Unidade para participar de reunião virtual a realizar-se dia 04/06/2021, às 10 horas, para tratar da organização (etapas) que antecedem a realização dos jogos eletrônicos no Instituto Federal Farroupilha, foi alterada para o dia 07/06/2021, às 10 horas e 30 minutos.

Link para acesso: meet.google.com/wyg-czfg-vrh

A reunião e os trabalhos a posteriori serão coordenados pelo professor Jaubert Menchik, do Campus Panambi, que gentilmente aceitou colaborar  na organização/realização deste importante evento que envolve os estudantes IFFar, em parceria com o professor Fernando Coelho, do Campus Frederico Westphalen.

Na Proex, além do professor Jaubert Menchik que colabora para que o evento seja um sucesso, temos a assessoria do professor Alcionir Pazatto Almeida, uma vez que não temos um profissional da área para responder pelo Setor de Esporte, no momento.

Solicitamos dar ciência aos convocados(as), justificando que o tempo exíguo para realização da etapa interna requer tomadas de decisões imediatas.

Convocados: Adriano De Carvalho Lima; Alcionir Pazatto Almeida; Cadiani Lanes Garcez; Diego dos Santos Borba; Fabricio Pereira Colvero; Gabriel Belinazo; Hermes Uberti; Jaubert Menchik; Leandro Felipe Aguilar Freitas; Leonardo Simborski Dorneles; Nara Saraiva Dutra; Vitor Dornelles e o Presidente da Comissão Local de cada Unidade.

Atenciosamente,

Jaubert Menchik
Fernando Coelho
Alcionir Pazatto Almeida

(Autenticado em 02/06/2021 15:04)
ANGELA MARIA ANDRADE MARINHO
PRO-REITOR(A) - TITULAR
Matrícula: 1812050

MEMORANDO CIRCULAR Nº 66/2021 - PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO / REITORIA / IF Farroupilha(Identificador: 202128740)Santa Maria-RS-RS, 01 de Junho de 2021.
 Ao grupo: CAPEP, PRÓ-REITORES.
Assunto: CONVOCA PARA REUNIÃO ORGANIZAÇÃO JOGOS ELETRÔNICOS IFFar

Senhores(as) servidores(as),
 C/c Diretores(as) e Coordenadores(as) de Extensão,
C/c Pró-reitores(as),

Ao cumprimentá-los(as), convocamos os(as) servidores(as) indicados da Reitoria e o Presidente daComissão Local de cada Unidade para parcipar de reunião virtual a realizar-se dia 04/06/2021, às10 horas, para tratar da organização (etapas) que antecedem a realização dos jogos eletrônicos noInstuto Federal Farroupilha.

Link para acesso: meet.google.com/wyg-czfg-vrh

A reunião e os trabalhos a posteriori serão coordenados pelo professor Jaubert Menchik, doCampus Panambi, que genlmente aceitou colaborar na organização/realização deste importanteevento que envolve os estudantes IFFar, em parceria com o professor Fernando Coelho, doCampus Frederico Westphalen.

Na Proex, além do professor Jaubert Menchik que colabora para que o evento seja um sucesso,temos a assessoria do professor Alcionir Pazao Almeida, uma vez que não temos um profissionalda área para responder pelo Setor de Esporte, no momento.

Solicitamos dar ciência aos convocados(as), jusficando que o tempo exíguo para realização daetapa interna requer tomadas de decisões imediatas.

Convocados: Adriano De Carvalho Lima; Alcionir Pazao Almeida; Cadiani Lanes Garcez; Diego dosSantos Borba; Fabricio Pereira Colvero; Gabriel Belinazo; Hermes Uber; Jaubert Menchik;Leandro Felipe Aguilar Freitas; Leonardo Simborski Dorneles; Nara Saraiva Dutra; Vitor Dornelles eo Presidente da Comissão Local de cada Unidade.

Atenciosamente,

Jaubert Menchik
Fernando Coelho
Alcionir Pazao Almeida