Página inicial > Alegrete > Edital 021/2016 - Concessão de auxílios Permanência e Transporte - Campus Alegrete
Editais Alegrete

Publicado em Quarta, 30 de Março de 2016, 20h34 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Os auxílios da Assistência Estudantil (AE) do IF Farroupilha têm como finalidade propiciar aos estudantes de cursos presenciais, matriculados no IF Farroupilha, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica, condições favoráveis à sua permanência no Instituto. Os auxílios são divididos em dois tipos:

a) Auxílio permanência: destinado aos estudantes matriculados no IF Farroupi lha em cursos presenciais, com efetiva frequência e com renda familiar per capi ta de até um salário mínimo e meio;

b) Auxílio transporte: destinado aos estudantes matriculados no IF Farroupilha em cursos presenciais, com efetiva frequência, renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, que utilizem transporte público ou privado para reali zar percurso residência/campus/residência e não seja beneficiário de outro pro grama governamental com essa finalidade.

Para concorrer ao (s) auxílio (s), o aluno deve estar matriculado em um dos cursos presenciais do Campus, possuir renda per capita de até um salário mínimo e meio, apresentar a documentação exigida no item 2.3 do edital e obedecer os prazos do anexo I.

As inscrições acontecem do dia 14 ao 22 de março, das 13h 30min às 22 horas e dia 23 de março, das 13h 30min às 20 horas. Toda a documentação deve ser entregue na Coordenação de Assitência Estudantil (CAE).

A lista preliminar de contemplados com auxílio estudantil e a lista de suplentes serão divulgadas até o dia 04 de abril de 2016, no site e nos murais internos do Campus Alegrete. Os inscritos terão o prazo de 72h (setenta e duas horas) para interpor recursos, a contar da data da publicação do resultado preliminar. O resultado final será divulgado no site do campus proponente do curso até o dia 08 de abril de 2016.

Leia atentamente todo o edital e não esqueça de anexar a documentação exigida.

Anexos: