Página inicial > Júlio de Castilhos > EDITAL Nº 036 - REGISTRO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES – CURSOS SUPERIORES

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Editais Júlio de Castilhos

EDITAL Nº 036 - REGISTRO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES – CURSOS SUPERIORES

Publicado em Quarta, 27 de Abril de 2016, 11h35 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha – Campus Júlio de Castilhos, no uso das atribuições legais torna público o presente Edital contendo as normas referentes ao REGISTRO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES para os seguintes Cursos: Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Ciências Biológicas, Superior de Tecnologia em Produção de Grãos, Superior de Tecnologia em Agronegócio, Bacharelado em Administração e Bacharelado em Sistemas de Informação.

Mais informações no edital em anexo.

Anexos: