Página inicial > Santo Augusto > Regulamento da Mostra Cultural do IFFar

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Editais Santo Augusto

Regulamento da Mostra Cultural do IFFar

Publicado em Quarta, 25 de Julho de 2018, 16h19 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O presente documento regulamenta as normas e os procedimentos a serem observados para participação na V MOSTRA CULTURAL DO IFFAR  CAMPUS SANTO AUGUSTO, a ser realizada no dia 10 de agosto.

A mostra visa socializar e apresentar à comunidade acadêmica diversas formas de expressão artístico-cultural desenvolvidas por ações ou projetos de servidores e estudantes do Campus Santo Augusto. Nesta mostra, o IFFar – Campus Sato Augusto irá selecionar e inscrever o 1º lugar de cada categoria para participar da Mostra Cultural Institucional, que acontecerá no Campus Santo Augusto no dia 31 de agosto.

Anexos: