Página inicial > São Vicente do Sul > IF Farroupilha convoca candidatos da lista de espera do SISU
Editais São Vicente do Sul

IF Farroupilha convoca candidatos da lista de espera do SISU

Publicado em Quinta, 03 de Março de 2016, 11h14 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha publicou edital de convocação para preenchimento das vagas remanescentes (lista de espera) nos cursos superiores ofertados pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU 2016/I). Os candidatos selecionados devem comparecer nos campus nos dias 15 ou 16 deste mês para entrega de documentação.

As vagas que não forem preenchidas pela lista de espera serão destinadas para preenchimento via chamada pública no site do IF Farroupilha.

Para ver a lista completa acesse o Edital nº 036/2016.