Página inicial > Editais São Borja > Edital 071.2016. Auxílio para Participação em Eventos Científicos Tecnológicos ou Culturais
Editais São Borja

Publicado em Sexta, 24 de Junho de 2016, 18h07 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O  DIRETOR  GERAL  DO  INSTITUTO  FEDERAL  DE  EDUCAÇÃO,  CIÊNCIA  E TECNOLOGIA FARROUPILHA –  CAMPUS SÃO BORJA, no uso de suas atribuições, torna  público  o  Edital  de  Auxílio  para  Participação  em  Eventos  Científicos, Tecnológicos ou Culturais.

O Edital se destina exclusivamente a apoiar a participação de servidores efetivos  em  eventos  científicos,  tecnológicos  ou  culturais,  tais  como: Congressos,  Seminários,  Simpósios,  Mostras,  Colóquios  ou  similares, que ocorram fora do âmbito do IF Farroupilha e que ocorram de  01 de julhode 2016 a 31 de dezembro de 2016.  Este apoio se dará na forma de ressarcimento, de acordo com as condições definidas neste edital. O apoio consiste em auxílio destinado a contribuir com despesas, tais como: passagens, pedágio, taxa de inscrição, hospedagem, alimentação, combustível, entre outros.

Anexos: