Página inicial > Eventos Institucionais > IV Simpósio de Educação e Ciências (SEC) 2023 - Campus Jaguari

Calendário de Eventos

IV Simpósio de Educação e Ciências (SEC) 2023 - Campus Jaguari
Quarta-feira, 28. Junho 2023, 08:00 - 17:00
Visualizações : 398
por ascom_jag

6ª edição do Simpósio de Educação e Ciências (SEC) já está com inscrições abertas. O SEC é um evento promovido anualmente pelo IFFar Campus Jaguari e tem por objetivo oferecer um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes e servidores do IFFar com atividades de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação.

O evento é aberto ao público interno (palestras e submissão de trabalhos) e externo (palestras), contemplando pesquisadores, estudantes, docentes e técnicos administrativos de diversas áreas do conhecimento.

As submissões de trabalhos podem ser feitas até 28 de maio, seguindo as instruções disponíveis no site oficial do VI SEC.

O evento será híbrido, com atividades presenciais no IFFar Campus Jaguari para atividades de nível médio e graduação. Os cursos de pós-graduação terão atividades remotas.

A programação e demais informações podem ser conferidas no site oficial do evento, acessível através deste link: https://sites.google.com/iffarroupilha.edu.br/visec-ja e eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Banner Noticia 2