Página inicial > Eventos Institucionais > X Mostra Cultural

Terça-feira, 8. Agosto 2023, 19:30 - 22:30
Visualizações : 219
por ascom_sr

A X Mostra Cultural será realizada em dois momentos: no dia 08 de agosto, para os alunos dos cursos noturno; e no dia 09 de agosto, para os estudantes dos cursos do turno da manhã. O tema desta edição abrange a Agenda ONU 2030, especificamente o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 16: Paz, Justiça e Organizações Eficazes. Os trabalhos podem ser inscritos nas modalidades Apresentação artístico-culturais (música, dança, teatro e performance), Exposição de Artes Visuais (fotografia, pintura, desenho, escultura, instalação, gravuras, charges e desenhos em quadrinhos) e Produção Audiovisual ( vídeo curta-metragem).

Para realizar as inscrições, os interessados devem preencher o formulário eletrônico, disponível no regulamento, no nosso site. Podem participar servidores, estudantes regularmente matriculados ou alunos vinculados a projetos de extensão desenvolvidos pelo instituto.

A comissão organizadora irá selecionar um trabalho na modalidade Produção Audiovisual, quatro Apresentações Artístico-culturais e quatro trabalhos na modalidade de Exposições para a XI Mostra Cultural do IFFar, que será realizada no IFFar – Campus São Vicente do Sul, nos dias 26 e 27 de outubro.

A X Mostra Cultural é organizada pelo Núcleo de Artes do IFFar – Campus Santa Rosa (NAC) e pela Assistência Estudantil e busca estimular a produção artística dentro da instituição, possibilita a difusão da arte e cultura, bem como uma apresentação de parte dos resultados alcançados durante desenvolvimento do ano letivo.