Página inicial > Eventos Institucionais > Tarde de Campo SVS – Fruticultura

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.

Calendário de Eventos

Tarde de Campo SVS – Fruticultura
Quarta-feira, 9. Agosto 2023, 13:45 - 17:00
Visualizações : 219
por gabinete_svs
Contato: (55) 3218-8566

Na terça-feira, dia 22 de agosto, acontece no Campus SVS uma Tarde de Campo sobre Fruticultura. A atividade é voltada aos produtores familiares da região, assim como estudantes da área de Recursos Naturais. Serão apresentadas estratégias de implantação e manejo de frutíferas visando segurança alimentar e alternativas de renda.

O evento é gratuito e aberto ao público interessado.

O roteiro prevê quatro estações: poda de Noz Pecan, Muro Frutal, Plantio de Mudas e poda de Videira.

Cartaz Fruticultura (Post para Facebook ).png

Local Laboratório de Fruticultura e Silvicultura