Página inicial > Eventos Institucionais > Dia no Campus São Vicente do Sul: Apresentação das Práticas Pedagógicas Integradas

Calendário de Eventos

Sábado, 13. Agosto 2016, 08:00 - 14:00
Visualizações : 1237
por ascom_svs

Dia no campus São Vicente do Sul, que acontecerá na data de 13 de agosto, com programação das 8 às 14h, tem por objetivo apresentar as práticas pedagógicas integradas, organizadas pelos alunos dos cursos técnicos integrados de nossa instituição e, também, as oportunidades que o campus oferece, por meio das atividades e projetos desenvolvidos.

O evento é destinado aos alunos concluintes do ensino fundamental das escolas municipais e estaduais da região.

Para participar, a escola precisa realizar o cadastro através deste link (http://goo.gl/forms/E4Xl1Y88DkDgINQK2) até o dia 10 de agosto.

Maiores informações podem ser solicitadas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do telefone: 55 3257 - 4129.