Página inicial > Eventos Institucionais > Reunião de Pais ou responsáveis dos estudantes dos cursos Técnicos Integrados em ADM, Alimentos e MSI

Calendário de Eventos

Sábado, 8. Junho 2019, 08:30 - 13:00
Visualizações : 275
por ascom_svs
Contato: (55) 3257-4167

O Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul, através da Direção de Ensino, informa aos pais ou responsáveis dos(as) alunos(as) dos cursos Integrados em Administração, Alimentos e Manutenção e Suporte em Informática que haverá reunião para tratar diferentes assuntos relacionados ao ano letivo, incluindo o retorno do que foi debatido no Conselho de Classe, como o aproveitamento de cada estudante, suas potencialidades, dificuldades e as estratégias que a instituição e a família precisam adotar para que ele/ela conclua o ano com êxito.

Local Auditório Central