Página inicial > Eventos Institucionais > Mesa de Debate: O FUTURE-SE e os possíveis impactos nas Instituições Federais de Ensino

Calendário de Eventos

Terça-feira, 20. Agosto 2019, 15:00 - 17:00
Visualizações : 234
por ascom_svs

o Instituto Federal Farroupilha convida a comunidade acadêmica para participar da atividade institucional intitulada Mesa de Debate "O Programa FUTURE-SE e os possíveis impactos nas Instituições Federais de Ensino", a realizar-se dia 20 de agosto, às 15h00, no Auditório da sede da Reitoria do IFFar. A Mesa de Debate será transmitida pela WebTV do IFFar e tem por objetivo publicizar e aproximar o tema da comunidade acadêmica, de forma a promover o debate institucional sobre a proposta governamental em questão.

convite future se 02 3