Página inicial > Eventos Institucionais > II Semana Acadêmica da Licenciatura em Ciências Biológicas

Calendário de Eventos

II Semana Acadêmica da Licenciatura em Ciências Biológicas
Terça-feira, 3. Setembro 2019, 18:30 - 22:30
Visualizações : 175
por ascom_svs

O Diretório Acadêmico Rosalind Franklin convida a todos os interessados a participarem da II Semana Acadêmica da Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul. Com o tema “Ampliando saberes: experiências de ensino, pesquisa e extensão no âmbito das ciências da natureza”, a programação envolve palestras e minicursos, além de jantar comemorativo ao Dia do(a) Biólogo(a). Veja abaixo.

As inscrições devem ser feitas durante o credenciamento, que vai ocorrer todos os dias, antes do início das atividades (das 18h30min às 19h15min).

Programação SEABIO 2019

Local Auditório Central