Página inicial > Eventos Institucionais > Café Cor: Gênero e sexualidade na era digital

Café Cor: Gênero e sexualidade na era digital
Quarta-feira, 25. Setembro 2019, 15:00 - 17:00
Visualizações : 113
por ascom_svs
Essa edição do Café Cor terá como tema Gênero e sexualidade na era digital e será ministrada pela antropóloga Raíra Bohrer dos Santos, bacharela e mestra em Ciências Sociais na Universidade Federal de Santa Maria. Tem experiência na área de Ciências Sociais, com ênfase em Antropologia e Antropologia Digital. Foi pesquisadora do Núcleo de Estudos de Emoções e Realidades Digitais (NEERD). Atualmente faz doutorado em Antropologia na Universidade Federal Fluminense e pesquisa junto ao Núcleo de Estudos da Modernidade (NEMO). Pesquisa internet, corpo, (ciber)sexualidades, emoções e relacionamentos.

Todxs estão convidados a participar!
Local Auditório Ciet