Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Eventos Institucionais > Conexão para Negócios: Oficinas de Desenvolvimento Profissional
Início do conteúdo da página

Calendário de Eventos

Conexão para Negócios: Oficinas de Desenvolvimento Profissional
Terça-feira, 26. Novembro 2019, 19:30 - 21:00
Visualizações : 133
por ascom_svs
A Coordenação do Curso Superior deBacharelado em Administração, do Instituto Federal Farrroupilha - Campus São Vicente do Sul, convida a todxs para participarem do evento intitulado "Conexão para Negócios: Oficinas de Desenvolvimento Profissional", de culminância da Prática Profissional Integrada (PPI), metodologia de ensino que visa assegurar um espaço/tempo no currículo que possibilite a articulação entre os conhecimentos construídos nas diferentes disciplinas do curso com a prática real de trabalho, propiciando a interdisciplinaridade e flexibilização curricular e a ampliação do diálogo entre as diferentes áreas de formação. 
 
A ideia do oferecimento de oficinas com temas relevantes ao empresariado local partiu dos docentes e estudantes, tendo como foco a descentralização das atividades do curso e maior integração com a comunidade externa. Visa também a integração entre as turmas, pois cada uma ficou responsável por uma oficina. No total, serão oferecidas 4 oficinas, de curta-duração (30min), com os seguintes temas:
  • Modelagem de Negócio;
  • Gestão de Pessoas: da seleção à valorização de talentos; 
  • Noções de Negociação;
  • Razões para aderir ao MEI.
O evento é destinado, principalmente, a membros do empresariado local, mas também está aberto às pessoas interessadas nos temas. Os participantes receberão certificado de participação. 
 
img oficinas ADM
Local Clube Vicentino
Fim do conteúdo da página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha
Alameda Santiago do Chile, 195 - Nossa Sra. das Dores - CEP 97050-685 - Santa Maria - Rio Grande do Sul. Telefone: (55) 3218-9800