Página inicial > Eventos Institucionais > XI Mostra Cultural do IFFar

Quinta-feira, 26. Outubro 2023, 08:00 - 17:00
Visualizações : 532
por ascom_svs

Na quinta e sexta-feira desta semana, o Campus São Vicente do Sul será palco da XI Mostra Cultural do Instituto Federal Farroupilha, evento anual que visa socializar e apresentar à comunidade acadêmica diversas formas de expressão artístico-cultural desenvolvidas pelos estudantes.

A programação envolve apresentações em diversas modalidades, como produção audiovisual, teatro, dança, música, performance além de exposições e instalações de artes visuais. A mostra deste ano também vai oferecer oficinas aos participantes, para que possam se aperfeiçoar em alguma arte do seu interesse ou explorar outras linguagens.

Confira abaixo a programação completa:

mostra cultural 2023 (2).png

mostra cultural 2023 (3).png