Página inicial > Eventos Institucionais > Palestra “O AtoM como ferramenta de acesso às instituições públicas”.

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.

Palestra “O AtoM como ferramenta de acesso às instituições públicas”.
Quinta-feira, 9. Junho 2022, 18:30 - 20:00
Visualizações : 184
por gabinete_svs

O Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul está promovendo em conjunto com a Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis e o Memorial do Legislativo da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul ações voltadas a 6º Semana Nacional de Arquivos.

No Campus SVS, os eventos são promovidos pelo Projeto de Extensão “Desenvolvimento dos Arquivos Públicos Municipais”.

A palestra “O AtoM como ferramenta de acesso às instituições públicas’ ocorrerá no dia 09/06/2022, as 18:30, e será transmitido através do link https://youtu.be/cxac4TifEIA. Outra atividade que está sendo desenvolvida é o podcast Arquivos Modernos, que pode ser acessado aqui.

WhatsApp Image 2022 06 01 at 12.55.21

A 6ª Semana Nacional de Arquivos é uma temporada de eventos em arquivos e outras instituições de memória de todo o país e tem por objetivo aproximar essas instituições da sociedade e divulgar os trabalhos desenvolvidos.

Local Youtube