Página inicial > Eventos Institucionais > Dia no Campus São Vicente do Sul: Práticas Pedagógicas Integradas

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.

Dia no Campus São Vicente do Sul: Práticas Pedagógicas Integradas
Sábado, 26. Agosto 2017, 08:00 - 14:00
Visualizações : 1351
por ascom_svs
Contato: 55- 3257-4210

No dia 26 de agosto acontecerá a 3ª Edição do Dia no Campus São Vicente do Sul: Práticas Pedagógicas Integradas. O evento, com programação das 8 às 14h, tem por objetivo apresentar as práticas pedagógicas integradas, organizadas pelos alunos dos cursos técnicos integrados da instituição, e também as oportunidades que o campus oferece, por meio das atividades e projetos desenvolvidos.

O evento é destinado aos alunos concluintes do ensino fundamental das escolas municipais e estaduais da região.

Para participar, a escola precisa realizar o cadastro através deste link (http://bit.ly/dianocampussvs até o dia 22 de agosto.

Local Campus São Vicente do Sul
Maiores informações podem ser solicitadas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do telefone: 55 3257 4210 ou 4127