Página inicial > Eventos Institucionais > MEET - Reunião das direções com estudantes e responsáveis dos Cursos Técnicos Integrados

Calendário de Eventos

Quinta-feira, 2. Julho 2020, 19:30
Visualizações : 115
por ascom_san

? A equipe diretiva e de ensino do campus Santo Ângelo convida nossos estudantes do ensino médio integrado, pais e responsáveis para uma reunião virtual na próxima quinta-feira, dia 02 de julho às 19h30min, para conservar sobre o andamento das atividades remotas dos nossos cursos!

? Vamos participar? ?

? Link para participação disponível com as coordenações de curso

? Imagem e texto: Jéssica Lucion (CGE)

WhatsApp Image 2020 06 30 at 15.04.43