Página inicial > Eventos Institucionais > RÁDIO - Informativo IFFar Campus Santo Ângelo (Gravação de 21/07/2020)

Calendário de Eventos

RÁDIO - Informativo IFFar Campus Santo Ângelo (Gravação de 21/07/2020)
Terça-feira, 21. Julho 2020, 13:00 - 13:30
Visualizações : 119
por ascom_san

? Nesta terça-feira (21/07) às 13h o IFFar SAN estará no seu rádio (98.5 FM), celular ou computador, através da RADIOCOM Santo Ângelo.

? O Informativo IFFar Campus Santo Ângelo continua sendo gravado à distância, devido a pandemia de COVID-19.

? Assuntos: Atualização de informações sobre as atividades remotas do IFFar, com o Diretor Geral Adilson Stamberg; Relato dos estudantes dos Cursos noturnos sobre o período de atividades remotas, com a participação de Letiéle Bruski de Moura, Denise Dorcas Menezes Souto e Joseane Nascimento Rodrigues - Estudantes de Licenciatura em Computação, Técnico em Estética Integrado PROEJA e Técnico Subsequente em Enfermagem.

? Como ouvir? Pelo rádio (98.5 FM) ou pela Internet. www.radiocomsantoangelo.com

? Contamos com a sua audiência!

? Apresentação: Leoni Sack de Lima.

??? Arte, mixagem de áudio e texto: Samuel Müller Forrati (ASCOM).

21.07.20

Local https://www.radiocomsantoangelo.com