Página inicial > Eventos Institucionais > Votação Eleições IFFar 2020

Sexta-feira, 21. Agosto 2020, 10:00 - 20:00
Visualizações : 103
por ascom_sr

Nesta sexta-feira (21) ocorre a consulta à comunidade acadêmica para escolha dos cargos de reitor(a) do IFFar e direções-gerais nos campi. A escolha acontece de forma democrática, o voto de estudantes, professores e técnico-administrativos tem o mesmo peso. O horário de votação no dia 21 de agosto será das 10h às 20h.

Devido à pandemia do novo Coronavírus, o processo eleitoral para diretores e diretoras-gerais dos campi e para reitor ou reitora do Instituto Federal Farroupilha será realizado de forma online neste ano.

Para manter o distanciamento social, servidores e estudantes poderão votar de casa por meio do sistema Helios. Essa plataforma possui um mecanismo de segurança que garante a confidencialidade do voto através da criptografia dos dados.

Confira o vídeo que o IFFar preparou para que você entenda como votar pelo sistema Helios:

Assistir Vídeo

Mais informações: https://bit.ly/3gcPeRX

Local Online sistema Helios.