Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Eventos Institucionais > 5º Semana Acadêmica da ADM – CASES
Início do conteúdo da página

Calendário de Eventos

5º Semana Acadêmica da ADM – CASES
Segunda-feira, 5. Setembro 2022, 19:00
Visualizações : 260
por gabinete_svs

Nos dias 5 e 6 de setembro, ocorrerá a 5º edição da Semana Acadêmica do Curso de Administração do Campus SVS, que abordará as temáticas "Empreendedorismo e empregabilidade".

Dia 5 de setembro, haverá a apresentação de casos empresariais da região do Vale do Jaguari. O primeiro caso será com Érika Benevenute, sócia proprietária do Hospital Veterinário Benevet, de Santiago-RS. O segundo caso empresarial será apresentado por Joseane Guerra, sócia proprietária das Lojas Guerra, de Jaguari-RS, com uma história de empresa familiar de mais de 93 anos.

Dia 6 de setembro, haverá um bate-papo com sócios proprietários da empresa V4 Company, representantes de Santa Maria-RS da franquia nacional de marketing digital, apresentando o caso empresarial e abordando as temáticas do evento.

Cartaz ADM 1

A comissão organizadora que realiza o evento está sob a coordenação da Profº Vanessa Almeida da Silva e é composta pelos docentes do Eixo Gestão e Negócios e uma equipe de 14 discentes dos diversos semestres do Curso de Administração.

Local Auditório Central
Fim do conteúdo da página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha
Alameda Santiago do Chile, 195 - Nossa Sra. das Dores - CEP 97050-685 - Santa Maria - Rio Grande do Sul. Telefone: (55) 3218-9800