Página inicial > Eventos Institucionais > Diálogos com a diferença: possibilidades para repensar os processos inclusivos

Diálogos com a diferença: possibilidades para repensar os processos inclusivos
Quarta-feira, 21. Setembro 2022, 13:30 - 15:30
Visualizações : 190
por gabinete_svs

O NAPNE (Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Especiais) convida você para 1ª Edição do "Diálogos com a diferença: possibilidades para repensar os processos inclusivos" que terá como temática "Uma conversa sobre a Deficiência Visual".

Na oportunidade, receberemos o Professor Pedagogo Daverlan Dalla Lana, que contará sobre suas experiências de vida pessoal, escolar e profissional enquanto sujeito deficiente visual cego.

Docentes, servidoras/es e estudantes interessados na temática estão convidados a participar no horário da tarde (13h30min no auditório central).IMG 20220912 WA0012

Descrição da imagem
Imagem reproduz um quadro preto de sala de aula e escritas em giz.
As escritas estão centralizadas na imagem, com alguns elementos nas bordas. Na borda superior à esquerda tem uma flechinha apontando para o centro da imagem. No lado direito da borda superior tem um balão de diálogo. Ambos escritos em giz branco.
Na borda inferior temos à esquerda uma flechinha pontilhada, se direcionando ao centro e no lado direito, uma mão de pele clara segurando um giz branco.
Ao centro da imagem, na parte superior, está escrito dentro de uma faixa a sigla Napne, na cor lilás, e logo abaixo São Vicente do Sul, em amarelo.
Na sequência temos o nome do evento "Diálogos com a diferença: possibilidades para (re)pensar os processos inclusivos. A primeira sentença do título está escrito na cor verde e a segunda em lilás.
Abaixo temos uma linha divisória, riscada em giz branco.
Logo abaixo temos o título do tema desta edição do evento escrito em amarelo, qual seja: "uma conversa sobre a deficiência visual". Abaixo indicamos quem realizará o diálogo, escrito na cor verde; pedagogo Daverlan Dalla Lana.
Na parte inferior, no centro da imagem, temos a data do evento escrito em semi círculo, 21 de setembro, na cor lilás e, abaixo, sob uma linha branca divisória os horários e público destinado. À direita, escrito em verde, tarde às 13h30 Docentes, Servidoras/es e estudantes.
Abaixo, centralizado na imagem e na cor amarela, temos a indicação do local: Auditório Central.

Local Auditório Central