Página inicial > Eventos Institucionais > LIVE – Conhecendo o IFFar SAN: Visita Virtual (DIURNO)

LIVE – Conhecendo o IFFar SAN: Visita Virtual (DIURNO)
Terça-feira, 24. Agosto 2021, 09:00 - 10:30
Visualizações : 161
por ascom_san

A Equipe Diretiva, ASCOM e Coordenação da Assistência Estudantil promovem a LIVE de acolhimento para o início do 2º semestre letivo de 2021: Conhecendo o IFFar SAN: Visita virtual ao Campus.

A atividade ocorrerá em 2 momentos:

- 24 de agosto às 9h: para estudantes dos cursos diurnos;

- 27 de agosto às 19h30min: para estudantes dos cursos noturnos.

O IFFar Campus Santo Ângelo teve algumas melhorias neste último ano, assim os objetivos da LIVE serão mostrar a estrutura física do Campus aos estudantes que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer e matar a saudade daqueles que já estudaram lá.

Contaremos com a presença de todos(as)!

Link para acesso: http://webtv.iffarroupilha.edu.br/canal2

19.08.21 Noticia Redes Copia