Página inicial > Eventos Institucionais > LIVE - II Sarau da Cultura Gaúcha

Quinta-feira, 23. Setembro 2021, 19:00
Visualizações : 130
por ascom_san

A Direção Geral, Direção de Ensino, Direção de Pesquisa, Extensão e Produção, Coordenação de Extensão e o Núcleo de Arte de Cultura convidam toda comunidade acadêmica: servidores, estudantes, familiares e egressos para o II SARAU DA CULTURA GAÚCHA .

Uma proposta de Arte, História e Cultura, com muita reflexão acerca da Cultura do RS.

Quando? Dia 23 de setembro, às 19h

Onde? No YouTube da WebTV IFFar SAN - Canal 2.

Link: http://webtv.iffarroupilha.edu.br/canal2

Venha refletir conosco!

Para maiores informações, contate o Núcleo de Arte e Cultura do campus através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Texto: Nelcí Andreatta Kunzler (NAC)
Arte: José Frederico Lucca

Sarau Insta e face Copia