Página inicial > Eventos Institucionais > I Webinário Novas Abordagens de Administração - Inovação e Startups

I Webinário Novas Abordagens de Administração - Inovação e Startups
Terça-feira, 9. Novembro 2021, 20:00 - 22:00
Visualizações : 211
por ascom_svs

De 9 a 11 de novembro, o curso de Bacharelado em Administração do IFFar-SVS promove o I Webinário Novas Abordagens de Administração, evento que objetiva ampliar os horizontes do conhecimento através da exploração e reflexão de temas contemporâneos da administração, durante três dias consecutivos.

Inovação e Startups; Mídias Digitais; e Desenvolvimento Sustentável são as temáticas dessa 1º edição do evento, que contará com profissionais do setor privado e pesquisadores atuantes nas respectivas áreas. O evento acontece de forma totalmente online, com transmissão via Youtube.

A atividade é voltada à comunidade acadêmica interna do campus, assim como estudantes de outras Instituições de ensino técnico e superior. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através deste formulário. Participantes receberão certificado de até 9 horas, a depender da presença nas atividades.

Divugalção evento 03 1

Apresentação Alexandre Ferrari

O evento está sendo planejado e organizado pela turma 7, dentro da disciplina Teoria Geral da Administração, sob coordenação do prof. Rodrigo Belmonte.

Saiba mais sobre o evento nas páginas oficias, no Facebook e no Instagram.

Local Canal do IFFarSVS no Youtube