Página inicial > Eventos Institucionais > Seminário de Educação, Sustentabilidade e Desenvolvimento (SESD)

Seminário de Educação, Sustentabilidade e Desenvolvimento (SESD)
Terça-feira, 7. Dezembro 2021, 08:00 - 17:00
Visualizações : 266
por ascom_jag

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha juntamente com as entidades organizadoras Universidade Federal de Santa Maria, Secretaria Municipal de Educação de Santa Maria, convidam para o Seminário de Educação, Sustentabilidade e Desenvolvimento (SESD), o mesmo será realizado nos dias 06 e 07 de dezembro de 2021, com o apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, para os encontros:

• ENCONTRO DE EGRESSOS IFFar;
  • FÓRUM REGIONAL DOS PREFEITOS DA AMCENTRO DO RS;
  • COLÓQUIO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO, TURISMO E CULTURA DA REGIÃO CENTRAL DO RS.

Abordará o tema: "Agenda 2030 e Perspectivas para o Desenvolvimento Regional: janela de oportunidades para a região"

Considerando os riscos apresentados pela pandemia de COVID-19 e as orientações das autoridades sanitárias no país, o SESD terá sua realização em formato híbrido. As atividades abertas ao público serão virtuais e as reuniões de trabalhos envolvendo prefeitos e secretários será presencial, de acordo com as normas de biossegurança.

Convidamos a todos para fazer sua inscrição(gratuita) e participar do evento, que terá certificação de 31 horas.

Informações sobre a programação e inscrição(gratuita) neste link:

Evento SIADS