Página inicial > Eventos Institucionais > Último dia para participar da pesquisa de autoavaliação institucional - Acesse o questionário

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.

Calendário de Eventos

Segunda-feira, 13. Dezembro 2021
Visualizações : 244
por ascom_sb

Durante a Semana de Autoavaliação 2021, estudantes, professores, técnico-administrativos em educação e sociedade civil organizada terão acesso aos questionários e poderão responder as questões que indicarão as potencialidades e fragilidades da instituição.

As perguntas são relativas à gestão do IFFar, às políticas para ensino, pesquisa e extensão, ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), à Assistência Estudantil, à comunicação, à participação nas avaliações, à infraestrutura, entre outros pontos.

A contribuição de toda a comunidade acadêmica é de grande importância para a elaboração do relatório de avaliação.

Links de acesso aos questionários

Saiba Mais sobre a autoavaliação institucional.

Avaliacao institucional IFFar 2021 noticia 21.5x 2

Local Online