Página inicial > Eventos Institucionais > Votação para escolha dos representantes do Conselho Superior (CONSUP)

Votação para escolha dos representantes do Conselho Superior (CONSUP)
Terça-feira, 7. Dezembro 2021, 10:00 - 20:00
Visualizações : 157
por ascom_sb

Nesta terça-feira, 7 de dezembro, o IFFar realiza as eleições para escolher os representantes dos segmentos discente, docente e TAE para o Conselho Superior (Consup), mandato 2022-2024. O Consup é o órgão máximo da instituição, responsável por decisões importantíssimas que ditam os rumos do IFFar.

A participação de representantes de todas as categorias garantem que as decisões se deem de forma justa e democrática.

Confira os links para participar e acompanhar a votação:

Processo_eleitoral_eleicao_consup_2021_Noticia_processo_eleitoral_consup_720x378-equal.jpg

Local Online