Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Eventos Institucionais > 2ª Mostra de Experiências em Políticas Públicas do Vale do Jaguari
Início do conteúdo da página

Calendário de Eventos

2ª Mostra de Experiências em Políticas Públicas do Vale do Jaguari
Quarta-feira, 19. Outubro 2022, 19:00
Visualizações : 162
por gabinete_svs

Nos dias 18, 19 e 20 de Outubro ocorre, no campus São Vicente do Sul, a 2ª Mostra de Experiências em Políticas Públicas do Vale do Jaguari, realizada pelo Curso de Tecnologia em Gestão Pública. Esse evento tem como objetivo promover o intercâmbio, a divulgação e o estímulo ao conhecimento, assim como compartilhar propostas e soluções que contribuam para o desenvolvimento de novas ideias, iniciativas e a construção de alianças para o desenvolvimento regional.

Cada noite de programação trará três experiências municipais, dentre os nove munícipios que compõem o Corede Vale do Jaguari. Cada um apresentará suas políticas públicas de sucesso.

Design sem nome (3).png

O evento é gratuito e destinado a comunidade interna e externa que tenha interesse na temática, haverá certificação aos participantes de 12 horas. As inscrições poderão ser feitas no local.

A comissão organizadora que realiza o evento está sob a coordenação do professor Cristiano Martins Vieira e colaboração da Profª Vanessa Almeida da Silva e é composta por discentes do curso de Gestão Pública da turma GP15.

Local Auditório Central
Fim do conteúdo da página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha
Alameda Santiago do Chile, 195 - Nossa Sra. das Dores - CEP 97050-685 - Santa Maria - Rio Grande do Sul. Telefone: (55) 3218-9800