Página inicial > Eventos Institucionais > 6ª Edição da Semana Acadêmica do Curso de Agronomia

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.

6ª Edição da Semana Acadêmica do Curso de Agronomia
Segunda-feira, 24. Outubro 2022, 08:00 - 17:00
Visualizações : 265
por gabinete_svs

De 24 a 27 de outubro, acontece, no Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul, a 6ª edição da Semana Acadêmica do Curso de Agronomia (SEAGRO). A programação envolve palestras, oficinas e minicursos sobre assuntos diversos e tem como tema “Semeando Ideias, cultivando saberes e colhendo sucesso”. Confira abaixo:

WhatsApp Image 2022-10-17 at 20.41.22 (3).jpeg

A atividade é organizada por docentes e estudantes do curso, juntamente do Diretório Acadêmico. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na hora.

Local Vários Locais