Página inicial > Eventos Institucionais > Processo de Consulta para Eleição do Colegiado do Campus SVS

Calendário de Eventos

Processo de Consulta para Eleição do Colegiado do Campus SVS
Quarta-feira, 26. Outubro 2022, 10:00 - 20:00
Visualizações : 144
por ascom_svs
Nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, ocorrerá oProcesso de Consulta para Eleição do Colegiado do São Vicente do Sul, momento no qual discentes, docentes, coordenadores de cursos de graduação e técnicos administrativos elegerão seus representantes para este importante órgão consultivo.

colegiado de campus é um órgão de assessoramento à Direção Geral do campus que tem como principal objetivo colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas do IFFar.

Os editais nº 204/2022 e 203/2022 apresentam maiores detalhes sobre o processo. O edital nº 207/2022 apresenta a lista de candidatos inscritos homologados.

A votação ocorrerá das 10h às 20horas, via sistema eletrônico, cujo acesso será possibilitado por meio do e-maill institucional.