Página inicial > Alegrete > NOTA CONVITE
Notícias Alegrete

NOTA CONVITE

Publicado em Quinta, 26 de Mai de 2016, 17h28 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

A Direção Geral do IF Farroupilha Campus Alegrete convida toda a comunidade acadêmica - alunos, servidores, estagiários e funcionários terceirizados - para que participem da Audiência Pública a ser realizada dia 02 de junho, quinta-feira, ás 9h, na Câmara Municipal de Vereadores de Alegrete. O aasunto a ser tratado é o TRANSPORTE COLETIVO.

Por ser de interesse de todos e para que possam participar, no dia 02 não haverá expediente no Campus durante o turno da manhã. As atividades voltam ao normal no mesmo dia, às 13h.

É de suma importância a participação de todos, lutando pelo direito de um transporte seguro e com preço justo!