Página inicial > Alegrete > COMUNICADO - PARALISAÇÃO
Notícias Alegrete

COMUNICADO - PARALISAÇÃO

Publicado em Quarta, 01 de Junho de 2016, 09h55 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Quinta-feira, dia 02 de junho, o Campus Alegrete - servidores, alunos e funcionários terceirizados - se fará presente na Câmara de Vereadores de Alegrete, a partir das 9h, quando será debatida a questão do TRANSPORTE de alunos/servidores entre o Campus Alegrete/Passo Novo até a cidade.

Por essa razão, NÃO haverá expediente no Campus durante os três turnos do dia.

TODOS JUNTOS POR UM TRANSPORTE DE QUALIDADE!

A concentração será no Calçadão da Rua Gaspar Martins, em frente ao Banrisul, às 08h;
08 horas e 40 minutos - o grupo seguirá caminhando até a Rua Vasco Alves, chegando à frente da Câmara Municipal de Vereadores, para o início da audiência;
Ao término do evento, o grupo de servidores(as) e estudantes do Campus Alegrete voltará a ficar concentrado no Calçadão da Rua Gaspar Martins, até ao meio-dia.

Vistam roupas com logo do IF Farroupilha Campus Alegrete e levem cartazes, apitos, faixas, instrumentos, panelas...

As atividades serão retomadas normalmente no dia 03 de junho, sexta-feira.

Contamos com a participação de toda a comunidade acadêmica, visto que a luta contra as condições precárias do transporte escolar é de responsabilidade de TODOS!

Vamos lotar a Câmara de Vereadores nesta quinta-feira, dia 02. Contamos com o apoio de todos!!!