Página inicial > Alegrete > Definidas as equipes que representarão o Campus Alegrete na etapa final da BUGCUP
Notícias Alegrete

Publicado em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 10h45 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior

No dia 28 de agosto, ocorreu a etapa classificatória da 5ª edição da BUGCUP no Centro de Informática do IFFar - Campus Alegrete.

As duas equipes classificadas para etapa final, em ordem de pontuação, foram:

- !Empty(CoffeeCups); e

- Omega

A Comissão Local da BUGCUP 2019 parabeniza todas as equipes participantes na etapa classificatória e deseja sucesso às equipes que representarão o Campus Alegrete na etapa final, no dia 16 de outubro, durante a X Mostra da Educação Profissional e Tecnológica (X MEPT) do IFFar, no Campus Santa Rosa.

Sobre a BUGCUP:

BUGCUP é um Torneio de Programação voltado para alunos de informática do IFFar, e tem por objetivo verificar a capacidade dos participantes em depurar códigos de programas, encontrando possíveis bugs e determinar uma solução.

São duas etapas: ELIMINATÓRIA & FINAL. Na primeira, se classificam duas equipes por campi do IFFar para a última etapa. São 10 desafios computacionais em cada etapa, que poderão envolver as linguagens de programação C, Java, JavaScript ou PHP (HTML e CSS), e interações que exijam persistência de dados.

bug cup capa

Assunto(s): ,