Página inicial > Alegrete > Processo Seletivo para o Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Escolar do IFFar - Campus Alegrete 2020/1
Notícias Alegrete

Publicado em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 15h35 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior

No próximo dia 14 estarão abertas as inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização em Gestão Escolar do IFFar - Campus Alegrete, com previsão de início para o primeiro semestre de 2020.

Serão ofertadas 35 vagas e poderão se inscrever portadores de diploma de curso de Licenciatura ou equivalente, ou que atuem na Gestão Escolar. A seleção será feita através de uma prova escrita e da análise curricular.

As aulas irão ocorrer nas sextas-feiras à noite e nos sábados nos turnos manhã e tarde.

As inscrições vão de 14 de outubro de 2019 a 30 de outubro de 2019 e deverão ser realizadas através deste link, conforme o edital nº392/2019.

Anexos: