Página inicial > Alegrete > Docente de Química do IFFar - Campus Alegrete apresenta trabalho em Congresso de Polímeros
Notícias Alegrete

Publicado em Domingo, 03 de Novembro de 2019, 19h14 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior

Entre os dias 27 e 31 de outubro aconteceu o 15º Congresso Brasileiro de Polímeros (15º CBPol) na cidade de Bento Gonçalves - RS, onde pesquisadores de todo Brasil expuseram suas pesquisas e inovações na área.

Durante o evento, a docente do curso de Licenciatura em Química do IFFar - Campus Alegrete e doutoranda, Prof.ª Priscylla Mesquita, apresentou sua pesquisa desenvolvida no curso de Douturado em Ciência dos Materiais na Universidade Federal do Piauí (UFPI) sobre nanocompósitos na forma de filmes para aplicação em embalagens alimentícias. Uma área cada vez mais crescente e de fundamental importância para a sociedade.

Prof.ª Priscylla