Página inicial > Alegrete > Eleito novo Diretor Geral para o Campus Alegrete
Notícias Alegrete

Eleito novo Diretor Geral para o Campus Alegrete

Publicado em Terça, 05 de Julho de 2016, 15h06 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Na madrugada do dia 2 de julho, sábado, foi publicado o resultado preliminar das eleições para Reitoria e Direção Geral de alguns campi do Instituto Federal Farroupilha. No Campus Alegrete o novo Diretor Geral eleito foi o professor Rodrigo Ferreira Machado, que passará a exercer seu mandato a partir de novembro de 2016, por um período de quatro anos.

As principais propostas contidas no Plano de Gestão de Rodrigo Machado dizem respeito aos eixos de Ensino; Pesquisa, Extensão e Produção; Infraestrutura; Gestão; Desenvolvimento Humano e Institucional; Assistência Estudantil e Tecnologia da Informação. O plano pode ser conferido aqui.

A atual Reitora, Carla Comerlato Jardim, foi reeleita para novo mandato à frente da Reitoria do Instituto Federal Farroupilha.

O resultado preliminar dos votos pode ser conferido no Edital 228/2016.

Homologação do Resultado Final

Durante o dia de hoje (5), a Comissão Eleitoral vai analisar os recursos referentes ao resultado preliminar. Amanhã o resultado pode ser homologado e será encaminhado ao Conselho Superior do IF Farroupilha (Consup) no mesmo dia. No dia 27 de julho será realizada uma reunião extraordinária do Consup para homologação do resultado final. Para o cargo de reitora, é necessário homologação do Ministério da Educação e deve ocorrer no começo de novembro.

Anexos: