Página inicial > Alegrete > Servidores do IFFar realizam a doação de estufas novas para o hospital Santa Casa de Caridade de Alegrete
Notícias Alegrete

Publicado em Segunda, 06 de Julho de 2020, 17h04 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior

No último sábado (04), os servidores do Instituto Federal Farroupilha - Campus Alegrete, se uniram e juntos doaram o valor de R$ 1.275,00 o qual foi utilizado para a compra de 7 aquecedores elétricos (estufas) novos, viseiras (field shield) e máscaras para o hospital Santa Casa de Caridade de Alegrete. Ainda 3 estufas usadas, mas em perfeito estado, foram doadas pelos servidores.

Houve uma solicitação do hospital sobre a necessidade de estufas para aquecer pacientes e profissionais da Ala 7/COVID (UTI - COVID, Unidade - COVID e Hospital de Campanha) os quais não podem fazer uso do ar-condicionado para proporcionar a circulação de ar no ambiente.

Às 17 h de sábado, a docente Jamile Gonçalves foi carinhosamente recebida no hospital pela médica Renata Carlesso e pela assistente social Tânia Rosso Zinelli as quais fizeram o recebimento das doações.

Agradecemos às Lojas Deltasul e Parceria Armas que, neste momento tão delicado em nosso Município, nos deram desconto na aquisição dos produtos.

a3