Página inicial > Alegrete > Aberto o período de rematrículas para os cursos superiores e subsequentes
Notícias Alegrete

Aberto o período de rematrículas para os cursos superiores e subsequentes

Publicado em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 11h01 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior

De 05 até 07 de outubro de 2020, os estudantes dos cursos superiores e subsequentes do IFFar devem realizar a sua rematrícula escolhendo as disciplinas a serem cursadas no 2º semestre letivo de 2020. As aulas terão início no dia 13 de outubro de 2020.

As rematrículas devem ser realizadas através do Portal do aluno no SIGAA, disponível no link: http://www.sig.iffarroupilha.edu.br/sigaa

O passo-a-passo para realização da matrícula online está disponível no tutorial elaborado pela CRA do Campus.

Em caso de dúvidas ou necessidade de orientações sobre a escolha dos componentes, o aluno deve entrar em contato com a coordenação do seu curso.

Anexos: