Página inicial > Alegrete > Dois trabalhos do Campus Alegrete são destaques na XI MEPT
Notícias Alegrete

Dois trabalhos do Campus Alegrete são destaques na XI MEPT

Publicado em Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 15h39 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior

A Direção Geral do Campus Alegrete parabeniza todos os seus alunos e servidores que participaram da XI Mostra da Educação Profissional e Tecnológica do IFFar. Em especial, os discentes Oziel Figueira Soares e Rafaela Agustini Vieira, vencedores nas categorias Pesquisa e Inovação, respectivamente, com os trabalhos intitulados “Ecoturismo de observação de aves na APA do Ibirapuitã”, sob orientação da professora Suelen de Leal Rodrigues e, “O uso da Tabela Periódica interativa para o Ensino de Química nas séries Finais do Ensino Fundamental”, orientado pela professora Jamile Fabbrin Gonçalves.

Que possamos cada vez mais fomentar a pesquisa e a extensão aliadas as atividades de ensino.