Página inicial > Alegrete > Inscrições abertas para o Curso Técnico Subsequente em Agroindústria Ead
Notícias Alegrete

Inscrições abertas para o Curso Técnico Subsequente em Agroindústria Ead

Publicado em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 13h35 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

O IFFar abriu as inscrições para os cursos técnicos subsequentes. Todas as informações são encontradas na página do processo seletivo.

Noticia_725x396-equal.png

O Instituto Federal Farroupilha (IFFar) lançou nesta quarta-feira (13) o edital de abertura do processo seletivo 2022 dos cursos técnicos subsequentes, voltados para quem já concluiu ou conclui neste ano o Ensino Médio.

As inscrições são gratuitas, assim como os cursos, e podem ser realizadas online até 15 de novembro, nesta página.

São ofertadas 525 vagas em cursos técnicos subsequentes presenciais e 200 vagas em cursos na modalidade Educação a Distância (EaD).

A seleção é por sorteio eletrônico, que será realizado no dia 1º de dezembro de 2021, às 14h.

Inclusão - 65% das vagas dos cursos técnicos do IFFar são reservadas para as cotas. Nesse sistema, são beneficiados estudantes de escola pública, autodeclarados pretos pardos e indígenas e pessoas com deficiência.

O Campus Alegrete oferta o Curso Técnico em Agroindústria, na modalidade Ead, nos Polos Santiado e São Gabriel. O candidato interessado no curso, eventualmente terá aulas presenciais no polo escolhido. No total, 80 vagas são destinadas para esse curso, sendo 40 para cada polo.